segunda-feira, 21 de março de 2011

A liberdade não passa de saudades de você

Sinto saudades de tempos que se foram...
Saudades de quando eu te olhava e apenas isso já me fazia sorrir, de quando você tinha ciúmes bobos, como se você não soubesse que a única pessoa que eu queria naquele momento era você. Saudades de suas implicâncias de que eu tanto reclamava e que hoje já me fazem falta.
Às vezes me sinto tão perdido por não ter mais nada seu além do que tenho na memória, porque essas lembranças não me fazem sentir seu cheiro, encostar em sua pele ou beijar seus lábios, elas só me recordam do quanto era bom fazer isso, do quão bom era te ter.
Por tantos momentos achei que tudo aqui era perfeito, que poderíamos ter um futuro lindo pela frente, porque mesmo com tantas conturbações nós continuávamos a nos amar, e por mais que eu chorasse achando que você tinha ido embora eu sabia que você não me deixaria ali sofrendo, você iria enxugar minhas lágrimas e mais uma vez dizer o “te amo” que tanto eu gostava de ouvir de você, aquele “te amo” que me parecia ser tão sincero quanto o que eu lhe falava.

  “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
    Que tudo era pra sempre. Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba”

A saudade que sinto é muito mais do que saudade de momentos ao seu lado, é saudades de sentir o que eu sentia quando eu era seu, a falta de amar as horas em que te ouvia falar, de contar os dias para poder te abraçar, te beijar (...),  de lhe dizer tchau com o coração apertado só esperando poder novamente te reencontrar, porque os minutos ao seu lado passavam rápido, como tudo que é bom corre contra o tempo.

  “Enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde a minha lágrima, que insiste em encontrar o chão.
   Enquanto o frio toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução”

Agora, aqui, lembrando desses rápidos e intensos minutos, recordo-me do quanto vivemos juntos, do tão marcante foi cada acontecimento ao seu lado e sei que além da falta da sua presença, sinto ainda mais a falta do seu amor.
Jonathan J. Dutra











3 comentários:

  1. Acredite, eu sei mais do ninguém o que é sofrer por alguém que se ama. Mas de uns tempos pra cá as coisas estão ficando mais fáceis quando retomei o controle do meu coração.
    'Uma hora a dor passa, uma hora ele vê que não vou me entregar e se cansa.'
    Esta hora ainda vai chegar pra vc, existe muita vida pela frente para deixarmos que um certo alguem do passado nos impessa de ... viver.
    Parabéns de novo pelo texto, só quem já passou por isso é que realmente entende. :D

    ResponderExcluir
  2. nossa, isso me mexeu mt :/

    ResponderExcluir