quinta-feira, 17 de março de 2011

Memórias suas


O simples fato de lembrar você já me deixa de modo diferente, talvez tempos atrás isso seria lindo, me faria sorrir e deixaria meu olhos incandescentes, hoje me deixa com um olhar profundo e com pensamentos conturbados, me tira da realidade do presente e me transporta diretamente para o passado, o seu passado, porque tudo que me vêm a cabeça quando lembro daquele tempo é você, como se nada mais tivesse sido importante, porque as intensidades foram todas ao seu lado.

Certas horas queria você aqui novamente para me fazer sorrir e poder reviver o bom das lembranças, mas o que me adiantaria ter isso e depois retornar ao presente, se no presente você já não está mais aqui, no meu presente você é  meu passado, passado que tanto tem tomado do meu tempo só pelo fato de relembrar.
As tentativas frustradas de apagar você da memória deixam você mais presente, deixam meu passado mais vivo, e como posso querer olhar só para o futuro se até nele você insiste em aparecer de alguma forma.
Tudo que eu sabia de amor mudou no instante que já não te tive mais, agora à procura de um significado me fortalece a caminhar, caminhar para o desconhecido, para o novo, para algo que me mostre que o amor pode ter outro significado que não: você.
  Jonathan J. Dutra















Um comentário:

  1. To me sentindo exatamente como vc descreveu... de certa forma é bom saber que não sou o único...
    Por outro lado me destroi saber da rápida capacidade que a outra pessoa tem de esquecer o que vivemos... Me desculpe mas não sou assim, não sou de ferro.
    Enfim, parabéns pelas palavras *-* Foram as que eu mais me identifiquei >.<

    ResponderExcluir